terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novo antigo outrake de Tay para a Interviwe Magazine de 2009


3 comentários:

  1. amanda azevedo bastos de siqueira21 de fevereiro de 2011 às 06:44

    nao sei mais como posso demonstrar meu amor por vc.
    Sinceramente vc nunca jamais saira da minha vida.
    Nao importan quantos obistaculos tenho que pular vou te amr mesmo que tenho que dar a minha vida.
    Sempre seja essa pessoa que é pq nesse ritmo, vc vai conseguir mais e mais....

    ResponderExcluir
  2. ele e lindo!!
    por ele eu iria ate no fim do mundo,fari qualquer coisa para que ele me amasse igual eu amo ele,se ele soubesse o quato eu o amo !!!

    ResponderExcluir
  3. Taylor,por vc eu me entrego de corpo e alma!!
    sei que as palavras sao pocas mas o que eu sinto por vc no tem tamaho!!
    TE AMO MUITO MESMO ass=tatyane,1...anos,cascavel-pr

    ResponderExcluir